terça-feira, 20 de Dezembro de 2011 11:12h Atualizado em 20 de Dezembro de 2011 às 11:13h. Flávia Brandão

RISP / MG-050 serão pautas tratadas hoje pelo prefeito com Governo Minas

Vladimir estará acompanhado dos deputados Fabiano Tolentino e Domingos Sávio

O prefeito Vladimir estará hoje (20), na Cidade Administrativa do Governo de Minas, em Belo Horizonte, juntamente com os deputados Fabiano Tolentino (PSD) e Domingos Sávio (PSDB) para reunião com a secretária estadual de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, e o secretário de Transportes e Obras Públicas, Carlos Melles. Na pauta, serão tratados grandes temas de interesse da cidade como o imbróglio jurídico envolvendo o terreno destinado a Região Integrada de Segurança Publica (RISP), que foi a leilão, e a solução para a melhoria do fluxo do trecho da MG - 050, no trevo do bairro Icaraí.


O prefeito ressaltou a importância de retomar a pauta sobre a RISP, assunto que será discutido com a secretária Renata Vilhena. “A região já está funcionando, mas queremos a sede sedimentada da RISP. Então iremos retomar esse assunto com a secretária em virtude desse mal entendido, esse imbróglio jurídico envolvendo o terreno e criar um cronograma de trabalho para resolvê-lo”, declarou Vladimir.


A obra de melhoria na MG-050, próximo ao trecho do Icaraí, que dá acesso ao Centro Industrial e foi palco recentemente de manifestação popular, sendo que o prefeito Vladimir participou do ato, será assunto tratado com o secretário Carlos Melles. “Já fomos várias vezes e agora nos vimos o papel importante da sociedade com a manifestação ordeira e organizada que a ACID liderou junto a lideranças comunitárias dos bairros do entorno e de trabalhadores do Centro Industrial. Participei e estamos buscando agora soluções para curto prazo, até que a medida estrutural, que é a obra, seja feita”, disse o prefeito.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.