quarta-feira, 30 de Novembro de 2011 11:06h

Prefeitura realiza novo leilão de bens

A Prefeitura de Divinópolis, através do Departamento Municipal de Administração e Comissão Permanente de Licitação, comunica que no dia 14 de dezembro serão leiloados diversos objetos da administração municipal. O leilão terá abertura às 10h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), que fica na rua Rio Grande do Sul, 759, 3º Andar, esquina com rua Minas Gerais. O leiloeiro oficial dos bens móveis, considerados inservíveis à administração municipal, será Jonas Gabriel Antunes Moreira.


Os interessados poderão visitar os locais onde estarão acondicionados os objetos até a data do leilão, respeitando o local, horário e data. Na avenida 7 de setembro, 496, centro, estarão dispostos os bens que constam nos lotes 01, 02, 03, 04, 05, 06 e 07. Os bens que fazem parte dos demais lotes estarão dispostos na secretaria municipal de Operações Urbanas e Defesa Social (Semoudes), situada na rua José Balbino, 171, bairro Espírito Santo. O horário para visitação será de 7h30 à 11h e de 13h à 16h, entre os dias 12/12 e 14/12, encerrando a visitação com o início do leilão.
Em valores iniciais, os bens somam aproximadamente R$ 95 mil reais. O edital completo, constando as condições para participação, o processo para o arremate, o pagamento pelos bens, os prazos para retirada dos objetos arrematados, a transferência de propriedade, entre outras questões, pode ser visualizado no site www.minasgeraisleiloes.com.br.


No último leilão, foram apurados R$ 172 mil reais, com parte dos recursos destinados ao Fundo Municipal de Saúde

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.