terça-feira, 27 de Dezembro de 2011 10:01h Atualizado em 27 de Dezembro de 2011 às 10:42h. Paulo Reis

Tráfico de Drogas não parou nem mesmo no Natal

Bandidos foram presos em diversas patrulhas militares

Um homem de 54 anos foi preso na última sexta-feira (23) por volta das 20h50, na avenida Bom Sucesso, bairro Nações após ser denunciado a Polícia Militar por tráfico de drogas.
Na companhia do suspeito J.A.F. ainda foi encontrado uma criança de 10 anos, na qual durante busca foi achado nas roupas do menor uma pedra de crack. Durante questionamentos o suspeito alegou que a mãe da criança C.M.C. de 26 anos que havia feito o contato em Divinópolis para compra da droga.
Diante desta confissão os militares se deslocaram até a cidade de Carmo do Cajuru e efetuaram a prisão da mulher citada pelo envolvido. Após busca na residência do casal os policiais encontraram material para embalar droga.
Os autores foram presos em flagrante e a criança foi encaminhada para a casa da avó materna.   
Na noite do último sábado (24), véspera de Natal, a Polícia Militar prendeu dois homens na avenida Limeira, bairro Floresta após receber uma denúncia anônima.
No local denunciado os policiais encontraram A.L.O. de 24 anos que estava no portão de uma casa aparentemente abandonada. Durante buscas no interior da residência os oficiais se depararam com C.H.O. de 21 anos e dentro de um armário velho cinco porções de cocaína e duas buchas de maconha, além de uma balança de precisão. Com os autores foi achada ainda a quantia de R$147,00 em dinheiro.
Os suspeitos foram autuados pelo crime de porte ilegal de entorpecente.
No bairro São José, rua Geraldo Serrano, na noite do último domingo (25), os policiais foram informados que um menor estaria ameaçando mãe e tio que são deficientes auditivos para que pudesse usar a casa para a prática do tráfico de drogas.
No lugar denunciado os policiais, durante busca, encontraram 15 papelotes de cocaína, um tablete de maconha, uma de pedra crack de tamanho considerável, bem como vasto material utilizado para embrulhar os entorpecentes. O menor “J” de 16 anos foi abordado e apreendido, sendo conduzido para a 21ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

TRÁFICO EM ITAÚNA

Ainda na noite deste domingo de Natal (25), por volta das 23h15, durante uma operação da Polícia Militar na rua Padre Domingos Maia, bairro das Graças, os militares foram informados de uma residência que estaria sendo usada para embalar drogas.
No endereço mencionado os oficiais abordaram N.S.R. de 42 anos e P.R.B. de 30. Durante buscas efetuadas na casa os policiais encontraram 61 pedras de crack, uma bucha de maconha diversos materiais utilizada na embalagem de drogas, dois aparelhos celular além da quantia de R$1.451,00 em dinheiro.
Diante do flagrante, a dupla foi presa e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.