terça-feira, 27 de Dezembro de 2011 10:04h Paulo Reis

Trabalhadores sofrem tentativa de homicídio no último domingo

Os crimes ocorreram em Pará de Minas e Nova Serrana

Um aposentado de 70 anos foi atacado por dois indivíduos por volta das 3h30, do último domingo (25) na avenida João Paulo II, entrada do bairro Padre Libério em Pará de Minas.
Segundo a vítima, os marginais estavam armados com uma faca e passaram a golpeá-la, sem que o mesmo percebesse a chegada dos bandidos. Os envolvidos roubaram a carteira com documentos pessoais e R$60,00 em dinheiro do aposentado, fugindo logo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e deu início ao rastreamento, porém os suspeitos não foram encontrados. O aposentado sofreu cortes pelo corpo e foi levado a um Pronto Atendimento por uma equipe do Corpo de Bombeiros.


Já em Nova Serrana um homem de 32 anos foi baleado por volta das 4h30 da manhã também deste domingo (25), enquanto caminhava pela rua Projetada III, no bairro Jardim Padre Lauro, próximo a favela de Santa Maria.
De acordo com a vítima, um desconhecido sacou um revólver e disparou duas vezes contra ele, acertando apenas um dos tiros no ombro esquerdo. A vítima afirma não conhecer o atirador e muito menos a motivação do crime.
O irmão da vítima foi quem o levou para o Pronto Atendimento da cidade de Nova Serrana.
Alguns militares fizeram um rastreamento pelo local, mas o criminoso não foi encontrado.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.