sexta-feira, 16 de Dezembro de 2011 16:19h Atualizado em 16 de Dezembro de 2011 às 22:54h. Paulo Reis

Quadrilha é desmantelada em Nova Serrana,sete homens são presos

Uma operação da Polícia Civil foi desenvolvida na madrugada desta sexta-feira para combater os crimes que tem sido sucessivos para os Nova Serranenses. Onze mandados de busca e apreensão foram cumpridos em quatro bairros da cidade

Operação da Polícia Civil foi desencadeada na madrugada de ontem (16) e teve o objetivo de combater o crime organizado no Município.
A operação teve início às 5h. Diversos agentes civis efetuaram rastreamentos em quatro bairros com 11 mandados de busca e apreensão em busca de 12 suspeitos.
O propósito foi desmascarar os envolvidos em uma quadrilha especializada a roubo de comércios e residências.


De acordo com o registro da polícia, foram apreendidas duas motos, uma arma de fogo, munição, celulares, eletroeletrônicos, roupas, sapatos e 133 cheques que somados chegam ao valor de R$ 180 mil.
Dos 12 membros da quadrilha, sete foram autuados em flagrante e presos.


Ainda de segundo a polícia, a quadrilha é responsável por, no mínimo, 13 roubos na cidade, oito destes realizados em casas e cinco em pontos comerciais. Na maioria das vezes as vítimas eram agredidas e ameaçadas pelos suspeitos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.