sexta-feira, 23 de Dezembro de 2011 18:08h Atualizado em 23 de Dezembro de 2011 às 21:48h. Paulo Reis

Quadrilha é capturada após atirar em Agente Federal

Envolvidos podem ser responsáveis à diversos assaltos em Perdigão

Três jovens foram presos ontem (23) e um permanece foragido, após serem reconhecidos por uma tentativa de assalto a um Agente Federal de Divinópolis.
O crime ocorreu em uma estrada vicinal que dá acesso a cidade vizinha de Perdigão. O Agente Federal estava com a família no carro quando alguns homens que estavam em outro veículo começaram a disparar com uma arma de fogo contra o carro da vítima.


Diante do ocorrido um inquérito foi instaurado para investigar o crime. Um das primeiras ações realizadas foi pedir um mandado de prisão preventivo ao Juiz da comarca de Nova Serrana ao qual Perdigão pertence.
Segundo investigações a quadrilha planejava roubar um veículo em Perdigão para depois cometer outros assaltos.
Diante das informações repassadas pelo agente foram feitas novas investigações com ajuda da polícia militar o que facilitou a identificação dos quatro envolvidos. A partir deste estágio foi solicitada novamente a comarca de Nova Serrana a expedição de mandados de busca e apreensão, bem como de prisão preventiva.


Três dos envolvidos, J.J.S.O. de 21 anos, W.J.P. de 25 , J.F.S. de 18 foram presos em flagrante, já D.A.G. permanece foragido. Com os suspeitos, os militares encontraram dois revólveres calibre 38, alguns cápsulas intactas, aproximadamente R$ 450,00 em dinheiro e um carro Monza, que já foi recolhido para um dos pátios conveniados do município.
Os envolvidos foram indiciados pelo crime de roubo, na forma tentada, crime este que prevê pena de 4 a 10 anos de reclusão. Os criminosos foram encaminhados ao Presídio Floramar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.