quarta-feira, 7 de Dezembro de 2011 19:44h Atualizado em 8 de Dezembro de 2011 às 09:04h. Paulo Reis

Prisão e apreensão de drogas no Porto Velho

Quatro homens foram presos e dois menores apreendidos durante batida policial no pontilhão que divide os bairros Porto Velho e Niterói no final da tarde desta quarta-feira


Dois menores foram apreendidos e quatro homens presos, no final da tarde desta quarta-feira (07) nas imediações do Estádio Waldemar Teixeira de Faria, o popular Farião, no bairro Porto Velho. 
Os Policiais Militares contaram com a ajuda do cão farejador Max para localizar drogas no local. Os oficiais encontraram os suspeitos após receber uma denúncia anônima que relatava a presença de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas naquela região.
Uma equipe do Giro também esteve no local para dar reforço às outras duas equipes que já se encontravam fazendo buscas.
No lugar denunciado, próximo ao pontilhão do Porto Velho, os militares apreenderam aproximadamente 400 gramas de maconha, um estabilizador para computador, uma máquina de cartão de crédito, uma balança de precisão, um canivete, e um par de walk talkies.
Durante investigação foi cogitada a possibilidade dos infratores estarem envolvidos na produção ou clonagem de cartões de crédito.
Os suspeitos foram autuados em flagrante e conduzidos para a 21ª Delegacia da Polícia Civil de Divinópolis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.