quinta-feira, 22 de Dezembro de 2011 13:35h Atualizado em 22 de Dezembro de 2011 às 13:37h. Paulo Reis

Policiais Militares e Civis apreendem quase um quilo de cocaína em Conceição do Pará

Em Arcos foram encontradas armas e munições

Três pessoas foram presas e 750 gramas de cocaína apreendidas em Conceição do Pará durante a Operação Força Tarefa desempenhada durante a última terça-feira (20) em diversas outras cidades de Minas Gerais.
Foram convocados 30 homens da Polícia Militar e 6 da Polícia Civil, distribuídos em 6 viaturas, uma delas da 7ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito, que também apoiou a operação.
Além das drogas ainda foi apreendida uma pistola calibre 380, 11 munições, uma balança de precisão, dinheiro e vários objetos ligados ao tráfico de drogas.
Uma bucha de maconha, semelhante ao tamanho de um sabonete, foi encontrada com um casal, no bairro São Pedro. Os policiais localizaram a casa, após receberem inúmeras denúncias pelo sistema 181, relatando que os moradores estariam praticando tráfico no local. Ao perceberem a presença da Polícia, os suspeitos tentaram se desfazer da droga jogando o material no quintal de um vizinho.
O principal suspeito de ser o proprietário da cocaína confiscada não foi encontrado na residência e permanece foragido.

ARMAS E MUNIÇÕES EM ARCOS

Já na zona rural da cidade de Arcos os policiais apreenderam três armas de fogo que somadas totalizam 83 recolhidas somente este ano no município. Também foram encontradas 79 munições, de variados calibres.
A ocorrência foi registrada em uma fazenda situada nas proximidades da comunidade de Lajinha. Uma espingarda calibre 28, um rifle calibre 22 e um revólver calibre 32 e as munições foram localizados na posse de C.D.S., de 33 anos, que foi denunciado anonimamente após estar exibindo as armas para várias pessoas no local.
O autor foi conduzido para a Delegacia civil da cidade. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.