quinta-feira, 24 de Novembro de 2011 13:46h Paulo Reis

Policiais de Arcos apreendem drogas no bairro São Vicente

Suspeito confessou ter material que renderia cerca de 50 pedras de crack

Um homem de 34 anos foi preso na noite da última terça-feira (22), na rua Salomão Assad, bairro São Vicente na cidade de Arcos após tentar se desfazer de uma embalagem.
Durante busca, militares encontraram no bolso do infrator resquícios de uma substância cor verde, que foi identificada como maconha. Na embalagem que o suspeito tentou dispensar, foram achadas pedras de crack que fracionadas renderiam cerca de cinco pedras para comercialização.
A Polícia Militar recebeu informações que na casa do autor haveria mais entorpecente, no local foi ainda localizado um tablete grande de maconha e dinheiro, dividido em vários tipos de notas.


O suspeito, F.R.S. confessou também que havia uma grande pedra de crack escondida na casa do tio dele, além de mais uma porção de maconha e uma faca, material que foi encontrado após buscas efetuadas pelos militares. Essa pedra de crack, se fracionada, renderia aproximadamente 50 unidades de tamanho comercial.
O indivíduo, que já tinha um mandado de prisão em aberto, foi conduzido para a Delegacia de Formiga, juntamente com a droga, a faca e R$ 222,00 em dinheiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.