sexta-feira, 2 de Dezembro de 2011 17:17h Atualizado em 3 de Dezembro de 2011 às 09:27h. Paulo Reis

Polícia prende suspeito de cometer furtos em São Gonçalo

Jovem de 18 anos é preso em flagrante após denúncia. Policiais militares encontraram na casa do suspeito uma moto, que de acordo com denúncias era utilizada para realizar assaltos á postos de gasolina em São Gonçalo do Pará

Um jovem de 18 anos foi preso por volta de 12h20 da última quinta-feira (01) na rua José Olímpio Filho, bairro Primavera.
A Polícia Militar chegou até o suspeito por meio de diversas denúncias anônimas que relatavam que no local estaria estacionada uma motocicleta, produto de crime, que era usada para realizar assaltos na cidade de São Gonçalo do Pará.


No local foi encontrada uma motocicleta Honda CG 125, de cor verde, com o chassis picotado, segundo os militares um veículo com as mesmas características já havia sido denunciado como ferramenta utilizada à assaltos em postos de combustíveis na cidade.
A motocicleta localizada trata-se de um veículo no qual consta queixa furto/roubo, conforme identificou a vítima C.B.S., 25 anos, que compareceu no local e reconheceu a moto.


Na residência ainda foram encontrados três capacetes, várias peças de motocicletas, e três buchas de maconha. Ainda durante a ocorrência, os policiais confirmaram que o autor possuía ligações com um indivíduo residente na cidade de São Gonçalo, onde há suspeitas da pratica dos crimes em conjunto.
O infrator foi preso e conduzido até a Delegacia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.