quinta-feira, 22 de Dezembro de 2011 13:30h Paulo Reis

Polícia Militar prende homem acusado de tentativa de homicídio em Cláudio

Com o suspeito foi encontrado uma arma calibre 38

Um homem de 35 anos foi preso na tarde da última terça-feira (20), na cidade de Cláudio após tentar matar a amásia de 29.
A vítima deu entrada na Santa Casa de Misericórdia do município por volta das 16h40 com perfurações de arma de fogo pelo corpo.
Durante interrogatório a vítima confessou que o autor dos disparos foi o ex amásio J.M.S. e que este havia fugido em uma moto Honda/BIZ, de cor vermelha e que sabia onde ele poderia estar escondido.
Após a descrição os militares realizaram um rastreamento onde localizaram o suspeito. No momento da abordagem foi encontrada na cintura do suspeito uma arma de fogo calibre 38 com cinco munições deflagradas.
Durante busca, também realizada na casa do infrator, foi achada a motocicleta utilizada para a fuga e diversos cartuchos calibre 28, dos quais, alguns estavam carregados e outros vazios e ainda material para recarregar cartuchos.
O envolvido nessa tentativa de homicídio foi preso e conduzido para a Delegacia.
  

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.