terça-feira, 13 de Dezembro de 2011 13:05h Paulo Reis

Polícia Militar estoura boca de fumo em Pará de Minas

Os envolvidos estavam em uma casa no bairro Santos Dumont

A Polícia Militar de Pará de Minas estourou uma boca de fumo e prendeu 6 pessoas envolvidas com tráfico de drogas na rua Paracatu, bairro Santos Dumont, na noite da última sexta-feira (09).
Durante patrulhamento de rotina os militares encontraram um homem de 45 anos na porta de um imóvel em atitudes suspeitas com uma mulher de 27 anos, que segundo observação passava um pacote pelas grades da residência ao envolvido.  


Com o suspeito os militares, apreenderam uma porção de maconha, que estava acondicionada dentro de uma embalagem de cigarros.
De imediato, os policiais entraram na casa e encontraram o proprietário, de 25 anos. Com ele estavam mais quatro pessoas, dois homens, um de 26 e outro de 21 anos, além da mulher que havia passado a droga e outra de 28.


Após a prisão dessas pessoas, foi realizada uma busca no local, sendo localizado dentro de uma caixa metálica, pertencente ao proprietário da residência: uma balança de precisão digital, uma porção de maconha, um aparelho de telefone celular e uma xérox de CPF. Em poder dele ainda foi localizado durante revista pessoal um aparelho celular e a quantia de R$12 em dinheiro.
As demais pessoas que foram encontradas no imóvel, assim como o proprietário, têm passagens por crimes diversos e deram relatos contraditórios quanto ao que faziam no local, contudo, após várias denúncias feitas junto ao Disque Denúncia da PM, o dono da casa já estaria coordenando o tráfico no local há algum tempo.


Dois outros cômodos anexos ao imóvel foram vistoriados, de acordo com informações, estes locais eram cedidos para usuários consumirem as drogas compradas.
Neste quartos, dois homens foram achados, sendo que um deles estava com uma ponta de cigarro de maconha. Espontaneamente, o rapaz informou que havia adquirido a droga de um rapaz conhecido por Fininho pela quantia de R$ 2,00.


Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.