quinta-feira, 29 de Dezembro de 2011 10:10h Atualizado em 29 de Dezembro de 2011 às 10:14h. Paulo Reis

Polícia Militar apreende quase 8 kg de maconha em avenida de Divinópolis

Suspeitos tentaram se desfazer da droga ao perceber a presença dos militares

Na madrugada desta quarta-feira (28) a polícia militar prendeu três indivíduos e apreendeu duas menores durante uma denúncia de briga de casal na avenida 21 de abril, área central da cidade.
Ao chegar ao local os militares foram autorizados pelo proprietário a entrar na residência. Já dentro da casa os policiais foram avisados pela esposa de um dos envolvidos que no local havia droga o que estimulou nova briga no lugar.
Diante do exposto os oficiais perceberam movimentação estranha num dos banheiros e em um dos cômodos. Ao verificar o ocorrido eles perceberam que dois dos suspeitos estavam tentando se desfazer de tabletes de maconha pelo vaso e por uma das janelas da casa.
Durante busca foi encontrado na gaveta da cômoda do quarto um tablete de maconha, na gaveta da mesa da cozinha um pequeno tablete da mesma droga e atrás da residência, local onde dá acesso pela janela do banheiro, foram encontramos mais tabletes de tamanhos variados o que totalizou nove tabletes de peso aproximado a 7,6 kg. Em outro cômodo, foram localizados ainda uma balança de precisão, aparelhos celulares e duas facas com resquícios da droga apreendida.
Os três envolvidos de maior foram presos e os menores de 14 e 17 anos foram apreendidos e conduzidos ate a 21ª Delegacia da Polícia Civil juntamente com todos os materiais e drogas recolhidos

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.