quarta-feira, 7 de Dezembro de 2011 18:49h Atualizado em 8 de Dezembro de 2011 às 09:13h. Paulo Reis

Polícia Federal apreende 7 quilos de Haxixe em Motocicleta

Homem de 22 anos é preso durante abordagem da Polícia Federal na BR-262 próximo a cidade de Bom Despacho. O material foi encontrado escondido no chassi de uma Motocicleta Honda Fan

Um homem de 22 anos foi preso na tarde de ontem (07) na BR-262  próximo a cidade de Bom Despacho.
A Polícia Federal de Divinópolis chegou até o suspeito por meio de uma denúncia realizada pela polícia da capital. As características da moto e do suspeito foram levantadas e passadas pelo grupo de inteligência da Polícia Federal.


Durante interrogatório o suspeito T.D.S. confessou estar transportando o material de Maringá para Belo Horizonte.
A droga foi encontrada distribuída pelo quadro e chassi da motocicleta Honda Fan o que não é muito comum, pois na maioria das vezes os materiais ilícitos são condicionados debaixo do banco. O veículo foi removido para o pátio da Polícia Federal onde foi desmontada com a ajuda de uma cortadeira.


No veículo foram encontrados sete quilos de Haxixe. O suspeito é natural de Iguatemi, cidade localizada no estado do Mato Grosso do Sul. Segundo o Delegado Federal Daniel Souza este crime não tem ligação com o último registrado no município. 


O envolvido pode pegar de cinco a quinze anos de detenção sob a acusação transporte de entorpecente.
O suspeito foi ouvido e conduzido ao Presídio Floramar. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.