terça-feira, 6 de Dezembro de 2011 09:29h Atualizado em 6 de Dezembro de 2011 às 09:33h. Paulo Reis

Polícia Federal apreende 21 quilos de Maconha

Quatro pessoas foram presas e 21 quilos de maconha apreendidos no último domingo, após denúncia feita por uma unidade da Polícia Federal do estado do Mato Grosso à unidade de Divinópolis. A droga estava escondida no porta malas e nas portas de um veículo

Quatro suspeitos foram presos, dentre eles uma mulher e 21 quilos de maconha apreendidos no último domingo (04) pela Polícia Federal de Divinópolis.
Logo após receber o comunicado da ação dos infratores, diversos Agentes Federais se distribuíram entre os vários postos de combustíveis da cidade à espera do veículo cujas características já haviam sido repassadas por uma unidade da Polícia Federal do estado Mato Grosso.


Depois de algumas horas alguns destes policiais perceberam a aproximação do carro suspeito, esperaram que os receptores da cidade fizessem contato e efetuaram a abordagem.
Ao ser surpreendido, o motorista, acabou por delatar onde estava escondida a droga. Os policiais encontraram a maconha no porta malas entre a lataria e o forro e nas portas do veículo Gol de cor prata.
De acordo com o motorista, ele estaria recebendo R$ 1500,00 para transportar a mercadoria. Outros três suspeitos encontrados no interior do carro negaram participação no crime.
De acordo com as investigações a droga seria distribuída inicialmente apenas em Divinópolis. Alguns dos envolvidos já possuem registro policial por tráfico de drogas.


Conforme explicou o Delegado Daniel Fontini a maioria das cargas de entorpecentes que chegaram ao município e foram interceptadas provém do estado do Mato Grosso.
Os envolvidos foram autuados em flagrante e conduzidos ao Presídio Floramar. As investigações continuam

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.