quarta-feira, 14 de Dezembro de 2011 13:15h Paulo Reis

Nova carga ilegal de cigarro é apreendida em Pará de Minas

Com o contrabandista foi encontrado mais de R$ 50.000,00

Um homem de 35 anos foi preso durante patrulhamento na rua João José Guimarães, no conjunto habitacional São Vicente de Paulo, em Pará de Minas na última segunda-feira (12).
O vendedor foi encontrado em uma mercearia do bairro. Os militares chegaram até o suspeito após algumas denúncias de vizinhos que relatavam que o mesmo estava andando em vários carros diferentes, porém não tinha profissão definida. A idéia era de que o homem estivesse vendendo cigarros do Paraguai.  


De posse das informações os militares abordaram o infrator e efetuaram uma vistoria no veículo, Uno Mille, cor verde. Dentro do carro foram encontrados 137 pacotes de cigarros adquiridos sem nota no Paraguai. Também foi achado uma pequena quantia em dinheiro.
Antes de ser parado pelo militares, o suspeito havia vendido três pacotes de cigarro para o dono da mercearia.
Os policiais se dirigiram até a casa do infrator no bairro Santos Dumont e lá encontraram mais dinheiro e cheques, que somavam a quantia de pouco mais de R$ 53 mil.
O suspeito alegou ter adquirido os cigarros em um shopping popular em Belo Horizonte. Ele e o dono da mercearia foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Divinópolis. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.