sexta-feira, 2 de Dezembro de 2011 11:16h Paulo Reis

Motoristas apresentam carteiras de habilitação falsas durante blitz Policial

Um homem de 27 anos, natural da cidade de Ponte Nova foi preso na tarde da última quarta-feira (30) no posto policial de Formiga na MG-050.
O envolvido J.M.S., durante blitz de rotina, parou o Caminhão Mercedes modelo 1113 que conduzia, por ordem de Militares Rodoviários. Durante apresentação da documentação exigida os policiais desconfiaram da habilitação estar adulterada, após consulta ao sistema os militares confirmaram a falsidade do documento. O suspeito foi autuado em flagrante.


Ainda na quarta-feira, por volta das 19h30, desta vez na balança policial que fica instalada em Carmo do Cajuru, um homem de 48 anos também foi preso após apresentar documentação falsa.
O suspeito conduzia uma Honda CG Titan, de cor vermelha com emplacamento de Divinópolis. Ao ser abordado apresentou documentos que levantaram suspeitas. Após consulta os Militares detectaram a inexistência da carteira categoria AB, quando questionado o envolvido confessou ter “comprado” a carteira em uma das autoescolas de Belo Horizonte, e que ainda renovou a habilitação no mesmo local em 2010, porém não se recordava o nome do estabelecimento. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Civil.


Já na manhã de ontem (01), por volta das 8h45, um homem de 41 anos nascido em Iguatama foi preso por portar documentação falsa na BR-351, Km 496 nos limites de Formiga.
O motorista conduzia um carro Fiat Uno Mille, de cor prata e placa de Arcos, quando foi parado e durante pesquisa dos Policiais Rodoviários ao sistema, a numeração da carteira e os dados não foram encontrados.
Após consulta, durante questionamentos, o condutor R.R.F., assumiu ter pago R$ 1200,00 pela aquisição da carteira em uma cidade do estado de São Paulo. O motorista foi preso e levado para a 21ª Delegacia Civil em Divinópolis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.