quinta-feira, 15 de Dezembro de 2011 12:59h Paulo Reis

Motorista que provocou acidente em Pará de Minas é identificado pela Polícia Militar

Suspeito dirigia um Fiat Uno no momento do atropelamento

Um homem de 26 anos foi preso na noite da última terça-feira (13), após ser encontrado pela Polícia Militar da 19ª Companhia Independente de PM de Pará de Minas. O suspeito está envolvido no atropelamento de uma jovem de 19 anos na noite do último sábado (10).
De acordo com a auxiliar de produção, ela estava parada com a moto Honda Biz, cor preta, no sinal da rua Melo Guimarães, no sentido Centro/Bairro,  quando o semáforo abriu e a mesma seguiu pela rua Padre Libério.


Quando passou pelo meio do cruzamento, a jovem foi atingida por um Fiat Uno, cor prata, que segundo testemunhas, avançou o sinal da rua Padre Libério derrubando a condutora.
Depois do incidente, o motorista do Uno fugiu sem socorrer a vítima. Ela foi levada de ambulância para o Hospital Nossa Senhora da Conceição com uma fratura em uma das pernas.
Ainda na noite do sábado (10), a Polícia Militar fez rastreamento, mas não encontrou o motorista do carro. Porém, na manhã desta terça-feira (13), o rapaz que é morador do bairro Esplanada foi identificado.


O infrator trabalha como acabador em telhados, e confessou que fugiu do local por não possuir carteira de habilitação. Ele também admitiu que ficou muito nervoso e preocupado nos dias que sucederam o acidente.
O condutor alegou que tinha a intenção de procurar a família da motociclista e oferecer ajuda no que fosse necessário, mas se sentiu receoso.
Uma ocorrência com os dados do jovem será transcrita e direcionada a delegacia de Trânsito e Acidentes da cidade de Pará de Minas.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.