quarta-feira, 21 de Dezembro de 2011 11:15h Paulo Reis

Jovem é suspeito de estuprar menina de 12 anos

Adolescente fugiu para casa de uma vizinha

Uma menina de 12 anos foi encontrada na tarde da última segunda-feira (19), em estado de pânico no bairro São Cristóvão em Pará de Minas.
A Polícia Militar foi acionada após a avó achar a neta na casa de uma vizinha. A menor esteve nervosa durante toda a conversa e a suspeita é de que outro morador da região, de 22 anos teria praticado ou tentado algum ato libidinoso com a menina.


Os militares prenderam o suspeito e o levaram para a Delegacia de Polícia. A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento para avaliação médica. Os médicos não conseguiram atestar se houve ou não ato sexual.
Uma assistente social, que trabalha em conjunto com a Polícia Civil foi acionada, e acompanhará o caso. A profissional também ficou responsável em informar a situação ao Conselho Tutelar da Criança e Adolescente.


Os Militares registraram uma ocorrência de estupro e agora continuam os trabalhos de investigação da Polícia Civil para apurar a veracidade do caso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.