terça-feira, 22 de Novembro de 2011 10:04h Paulo Reis

Jovem é assassinado a tiros no Itaí

Vítima estava na garupa de um mototaxista

Na madrugada do último domingo (20) um jovem de 21 anos foi assassinado na rua Monte Líbano no bairro Itaí. Este é o 24º homicídio do ano na cidade.
O crime foi registrado por volta das 4h e conforme informações a vítima teria pedido um mototaxi. Ao subir na garupa do veículo, os dois, motorista e passageiro andaram por algumas ruas do bairro e ao passar pela Monte Líbano eles foram surpreendidos por um homem saindo de um beco que disparou diversos tiros contra eles.


Segundo denúncia o suspeito teria cerca de 1,75 de altura, estava com a cabeça oculta por uma toca e usava uma camisa preta.
O condutor da moto foi atingido apenas na perna e a vítima atingida na cabeça, morrendo no local. O mototaxista apesar de estar ferido ainda conseguiu fugir.


Os militares do Corpo de Bombeiros foram os primeiros a chegar ao local e confirmaram a morte do jovem de 21 anos. A Polícia Militar e a Civil também estiveram no bairro Itaí.


Próximo ao corpo foram encontrados nove balas, calibre 32 e no bolso da calça do rapaz estava a quantia de R$ 105,00 em dinheiro.
De acordo com testemunhas a vítima já era conhecida por envolvimento com tráfico.
A Polícia Militar realizou buscas pelo local e imediações, mas não localizou o suspeito. As buscas ao infrator continuam. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.