terça-feira, 22 de Novembro de 2011 10:03h Paulo Reis

Homens assaltam padaria em Santo Antônio do Monte

Suspeitos foram pegos na Vila Belo Horizonte em Divinópolis e durante outras operações a PM conseguiu prender vários infratores

A Polícia Militar prendeu dois homens envolvidos em um roubo a mão armada na noite da última sexta-feira (18) na rua Guaporé, vila Belo Horizonte em Divinópolis.


Os suspeitos vinham de Santo Antônio do Monte, onde assaltaram uma padaria e fugiram em um Fiat Fiorino de cor branca. Durante consulta os militares detectaram que o proprietário do veículo já é conhecido no meio policial.


Os envolvidos R.M. de 57 anos e E.R.S. de 20 foram encontrados próximos a residência de R.M. Após busca, a PM localizou no interior do veículo um revólver calibre 32 munido com seis cartuchos e a quantia de R$85,40 em dinheiro.


Os infratores foram autuados e conduzidos a Polícia Civil.


Em Itaúna, na rua Agripino Lima, área central da cidade a polícia apreendeu o menor “R” de 14 anos. O suspeito estava portando uma faca quando anunciou um assalto a outra pessoa que passava pelo local. Da vítima o menor roubou um aparelho celular, e logo em seguida fugiu. Durante rastreamento nas mediações do crime o menor infrator foi localizado e apreendido.


Em Divinópolis a polícia esteve na Praça Marinho Rocha que fica rua João Moreira, bairro Planalto e abordaram W.S. de 19 anos que segundo denúncia anônima estaria armado e teria roubado um menor de 16 anos. O autor foi autuado em flagrante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.