sexta-feira, 2 de Dezembro de 2011 11:08h Liziane Ricardo

Homem possivelmente embriagado provoca acidente no Porto Velho

Um motociclista aparentemente embriagado bateu na lateral de um Fiat Prêmio no fim da tarde de ontem (1º) no cruzamento da rua Rio Branco próximo a Goiás no bairro Porto Velho. Segundo o condutor do automóvel Fiat Premio, Aguinaldo Laércio seguia do Hospital São João de Deus sentido a cidade de Oliveira, quando foi atingido pelo motociclista. “Eu vim trazer a minha sogra para fazer uns exames e na volta do hospital ao subir a rua em velocidade constante, a moto veio em alta velocidade e nem deu tempo de desviar”, contou Laércio.


O resgate do Corpo de Bombeiros esteve presente no local e de acordo com informações do Sargento André, o Fiat Prêmio que estava vindo do sentido do Campo do Guarani para a Rua Goiás e conforme a legislação o motociclista avançou a parada obrigatória da via. “O motoqueiro aparenta estar com sintomas de embriaguez. Porém, para dar prosseguimento à ocorrência os envolvidos tiveram que aguardar a chegada da Polícia Militar”, disse o sargento. Ainda segundo os militares o condutor da motocicleta não quis ser conduzido pela unidade do resgate ao Pronto Socorro Regional (PSR). Os passageiros do veículo nada sofreram, já o motociclista teve ferimentos leves.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.