terça-feira, 20 de Dezembro de 2011 18:35h Paulo Reis

Homem de 35 anos é assassinado no bairro São João de Deus

Vítima estava na porta de um estabelecimento comercial

Um homem de 35 anos foi brutalmente assassinado por voltas 19h20 do último sábado na rua do Calcário , bairro São João de Deus.
W.E.C.foi encontrado caído e já sem vida na porta do estabelecimento comercial. No interior do bar os militares acharam E.B.S. de 22 anos e F.X.O. de 45 com ferimentos de arma de fogo.


De acordo com o relato de testemunhas, as vítimas estavam no bar quando três pessoas desconhecidas, armadas com revólveres, chegaram à porta do comércio e efetuaram vários disparos contra as pessoas que ali estavam.
Após atingir as vítimas, os autores fugiram a pé, tomando rumo não identificado. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e levou F.X.O. ao Pronto Socorro Regional, já E.B.S. foi conduzido para atendimento médico por uma viatura policial.
A perícia técnica da Polícia Civil realizou investigações no interior do estabelecimento, de onde foram recolhidos sete projéteis, de calibres 32 e 38 e um par de chinelos que estavam no meio da rua, os quais poderiam pertencer a um dos autores.


A proprietária do estabelecimento disse que as pessoas atingidas eram trabalhadores e não eram considerados maus indivíduos.
A Polícia Civil afirmou ainda não saber o que pode ter motivado o crime, pois a vítima não tinha registro policial e possuía emprego fixo.
Depois dos trabalhos da perícia, o corpo da vítima fatal foi liberado ao Serviço Municipal do Luto.
E.B.S. de 22 anos levou um tiro de raspão, foi medicado e liberado, F.X.O. de 45 passou por uma cirurgia na região do tórax e permanece internado com quadro considerado estável.
A Polícia Militar reforça que qualquer informação a respeito deste ou de outros assuntos podem ser notificados por meio do telefone de emergência 190 e do Disque Denúncia Unificado 181 o qual o denunciante não se identifica e ainda recebe uma senha para acompanhar o andamento da queixa.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.