sexta-feira, 25 de Novembro de 2011 09:27h Paulo Reis

Duas crianças ficam feridas em acidente

Menores estavam na avenida Presidente Vargas

Duas crianças ficaram feridas durante um engavetamento entre três veículos na avenida Presidente Vargas, região do bairro Raquel em Pará de Minas. O acidente aconteceu 13h15 da última quarta-feira (23).
De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, um professor de educação física, de 25 anos, dirigia um Corsa Sedan, cor prata, quando bateu na traseira de um Classic Life, cor cinza, conduzido por um corretor de imóveis, de 34 anos. O Classic foi empurrado contra a traseira de um Fiat Uno branco, de um soldador, de 27 anos.


O Classic e o Uno estavam parados aguardando o semáforo da Ponte Grande liberar passagem. O professor alegou que se assustou com uma motocicleta à sua direita e, ao voltar a sua atenção para o trânsito, percebeu que os veículos estavam parados, não conseguindo frear.
As crianças de 3 e 6 anos, que eram passageiras do Corsa, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Pronto Atendimento da cidade.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.