quarta-feira, 7 de Dezembro de 2011 10:10h Paulo Reis

Duas adolescentes estão desaparecidas em Nova Serrana

Familiares alegam que adolescente de 16 anos estaria recebendo propostas de uma vida melhor por meio de ligações telefônicas de um homem

Uma adolescente de 13 anos e outra de 16 estão desaparecidas desde os dias 01 e 03 de dezembro da cidade de Nova Serrana.
Geraldo Magela Carvalho, morador do bairro Novo Horizonte, procurou a Polícia Militar e disse que a filha, Luana Tamara de Jesus Carvalho, 13 anos, estava sumida desde o dia 1º de dezembro. Segundo ele, a adolescente saiu de casa dizendo que iria ao supermercado e não retornou. Ela usava short jeans azul e uma blusa preta.


Já no último sábado (03), Marcela Cristina da Silva, de 16 anos, se levantou para atender ao telefone celular e disse para o namorado, que iria apenas ao banheiro. Com a demora da jovem, ele também se levantou e viu a moça falando ao celular no quintal. Marcela saiu correndo, deixando a casa e não foi mais vista. Segundo familiares a menor estaria recebendo telefonemas de um homem oferecendo uma vida melhor para ela, caso ela fosse morar com ele.
Os dois casos permanecem sob investigação da Polícia Civil. Quem souber informações dos paradeiros das jovens deve informar a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190 ou pelo Disque-Denúncia 181.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.