terça-feira, 20 de Dezembro de 2011 18:32h Paulo Reis

Droga é apreendida no Ipiranga

Menor de 17 anos tentou se desfazer de material ilícito

Uma mulher de 24 anos foi presa e um menor de 17 foi apreendido na rua Itambé, bairro Ipiranga na noite da última sexta-feira (16).
Os militares estavam em um patrulhamento de rotina quando se deparam com duas pessoas em uma moto Honda Titan de cor preta em atitudes suspeitas. O menor, que estava como garupeiro, ao avistar a viatura da PM tentou se desfazer de um embrulho jogando-o por cima de um muro. 
Ao recolherem o material foi constatado ser um tablete de maconha que pesou aproximadamente 100 gramas.
Na casa do menor “R” foi encontrada ainda a quantia de R$1.285,00 em dinheiro. Ao ser procedido a busca pessoal em D.C.C.B.de 24, foi localizada uma bucha de maconha, além de ser confirmado que a condutora é inabilitada.
A suspeita foi presa e o menor apreendido e ambos conduzidos até a delegacia, juntamente com o material, onde foram autuados pelo tráfico de drogas. A motocicleta foi apreendida e removida para um dos pátios credenciados pelo DETRAN no município.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.