quarta-feira, 30 de Novembro de 2011 13:19h Paulo Reis

Dois menores são apreendidos por tráfico

Suspeitos estavam em uma praça do bairro São Cristóvão em Pará de Minas

A Polícia Militar apreendeu um menor de 12 e outro de 17 anos na tarde da última segunda-feira (28), após rastreamento efetuado depois de repetidas denúncias anônimas de tráfico de drogas na praça do conjunto habitacional José Pereira Campos, bairro São Cristóvão.
No momento em que as viaturas chegaram à praça, o adolescente, de 17 anos, e uma criança, de 12, mais um terceiro indivíduo, se apresentaram em atitudes suspeitas. O adolescente foi flagrado dispensando um cigarro de maconha e R$16,00 em dinheiro.
No chão, perto dos envolvidos, os policiais encontraram mais três buchas de maconha. Com a criança de 12 anos, eles apreenderam uma bucha da mesma droga e um telefone celular.


O adolescente confessou que conseguiu as buchas de maconha de um traficante e iria revendê-las por R$5,00 cada. Os militares encontraram uma mensagem no celular dele, de um cliente que havia encomendado a droga. O próprio suspeito assumiu o fato.
Todos os envolvidos foram levados para o plantão da delegacia da Polícia Civil e ouvidos.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.