quinta-feira, 22 de Dezembro de 2011 12:54h Paulo Reis

Dois jovens são pegos com veículos roubados

Um dos suspeitos estava saindo de casa quando foi abordado pela polícia

No final da tarde da última terça-feira (20) dois jovens foram surpreendidos na porta de casa no bairro Bom Pastor, durante patrulhamento da Polícia Militar.
Os policiais posicionados em ponto estratégico acompanharam por algum tempo a movimentação na casa dos suspeitos quando de repente um jovem retirou uma motocicleta do local.
De posse das características da placa do veículo os oficiais confirmaram por meio de consulta ao sistema informatizada da PM que a moto se tratava de uma Honda CG 150/ FAN de cor vinho, que havia sido tomada de assalto em São Gonçalo do Pará no último dia 22 de outubro. 
Ao se aproximarem da residência, os oficiais abordaram P.H.S. de 19 anos que estava retirando a moto do local e D.S.A. de 23 que fugiu pulando um dos muros da casa e não foi localizado.
Após abordagem os militares efetuaram uma busca no interior da residência, onde localizaram um placa que pertence à um carro JAC/J3 Turim, também furtado em Divinópolis em 10 de outubro passado, dois capacetes, um de cor rosa e um de cor cinza, idênticos aos usados em alguns assaltos praticados no município.
Foi encontrada também a quantia de R$205,20 em dinheiro. O suspeito P.H.S. foi preso e conduzido para a Delegacia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.