sexta-feira, 23 de Dezembro de 2011 17:15h Atualizado em 23 de Dezembro de 2011 às 21:52h. Paulo Reis

Dois jovens assaltam supermercado no São Roque

Outras duas pessoas também foram presas, por participação no crime

Dois jovens invadiram por volta de ontem (23) um supermercado na rua Pernambuco, bairro São Roque. Os envolvidos entraram no estabelecimento com capacete e já anunciando o assalto exigindo dinheiro.
Algumas pessoas que estavam no local ficaram surpresas com a rapidez com a qual o crime aconteceu. Do comércio os dois suspeitos levaram R$ 40,00 em dinheiro.
Ao sair do local os infratores subiram na moto na qual chegaram ao local e tentaram fugir quando uma caminhonete que manobrava próxima ao local bateu de frente com os criminosos.
O impacto foi forte e a moto acabou ficando presa debaixo da caminhonete. Nesse momento os suspeitos fugiram a pé, cada um deles para lados diferentes, jogaram a arma no chão e seguiram no sentido da linha férrea, ou seja, para a trincheira da rua Goiás.
Durante rastreamento pelas imediações os militares encontraram os suspeitos que ao perceber a presença policial tentaram fugir novamente, mas foram capturados. Os militares retornaram ao supermercado com os suspeitos, onde os mesmos foram reconhecidos por testemunhas.
Segundo ainda as testemunhas os suspeitos trocaram de roupa para não serem reconhecidos.
No intervalo desta ocorrência a Policia Militar recebeu uma ligação notificando o roubo de uma moto. Ao chegarem à casa dos denunciantes, os oficiais, descobriram que os mesmos eram amigos dos autores do assalto ao Supermercado.
Um dos falsos denunciantes foi preso e um menor apreendido.  Estes foram autuados em flagrante por denúncia falsa de crime, os quais foram conduzidos para a 21ª Delegacia da Polícia Civil.
Os envolvidos poderão ser enquadrados nos crimes de roubo, denúncia falsa de crime, e ainda formação de quadrilha.
Os infratores são H.A.H. de 19 anos, o menor L.G.O. de 17, S.E.T.B. e P.H.M. ambos de 18 anos. Com os suspeitos foram apreendidos dinheiro, um revólver, cápsulas intactas e celulares.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.