quarta-feira, 7 de Dezembro de 2011 10:16h Paulo Reis

Dois homens são presos após roubo à mão armada à casa lotérica

Os envolvidos praticaram o crime em Carmo da Mata, mas, foram pegos em Divinópolis

Dois homens, um de 19 e outro de 28 anos foram presos na noite da última segunda-feira (05) após praticarem um roubo a mão armada a uma casa lotérica da Cidade de Carmo da Mata.


Os militares chegaram até os suspeitos por meio de denúncias. Ao chegar ao local, um dos autores, B.V.E., de 19 anos tentou fugir pulando muros e correndo sentido à linha férrea, ao perceber a aproximação dos militares, no entanto foi abordado e preso.
Dando prosseguimento nas buscas, os militares se dirigiram até o bairro Davanuze e prenderam o outro autor do roubo, C.C.A., 28 anos, que estava escondido em uma casa. No local, a motocicleta usada na fuga foi apreendida, além de um capacete.


Logo em seguida os policiais se deslocaram à residência de C.C.A., situada à avenida Santa Lúcia, no bairro Maria Helena, onde encontraram R$935,00  em moedas e cédulas diversas.
Diversos materiais relacionados ao assalto, bem como uma carteira nacional de habilitação falsa em nome do autor também foram apreendidos.
Os suspeitos foram autuados e presos em flagrante. A motocicleta foi removida para um dos pátios de Divinópolis.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.