quarta-feira, 21 de Dezembro de 2011 11:13h Paulo Reis

Dois comerciantes são vítimas de ''Saidinha de banco''

Crime ocorreu no início da tarde desta segunda-feira

Dois homens um de 25 e outro de 57 anos, foram rendidos por dois bandidos por volta de 12h40 da última segunda-feira (19), na avenida Presidente Vargas, bairro São Francisco ao saírem de uma agência bancária, em Pará de Minas.
As vítimas foram surpreendidas após entrarem no carro. Com um revólver os criminosos anunciaram o assalto e roubaram um pacote que as vítimas levavam para a agência.


De acordo com informações, dentro do pacote havia cerca de R$ 64 mil distribuídos entre dinheiro e cheques de clientes. 
Segundo as vítimas, a dupla caminhou cerca de 50 metros com o pacote em mãos, até uma motocicleta Honda cor preta e fugiu no veículo. A Polícia Militar foi imediatamente acionada e desempenhou uma busca pela região do crime.


Durante a ronda, os Militares da 19ª Companhia Independente foi informada que havia uma motocicleta jogada no chão da rua João Binder, no bairro Dona Tunica. Os policiais estiveram no local e confirmaram que a moto foi a mesma usada pelos assaltantes. Após consulta ao sistema os policiais constataram que a motocicleta havia sido furtada em Betim. O veículo foi recolhido para um pátio da cidade.
No local os oficiais também apreenderam dois capacetes. Apesar do rastreamento, os autores da “saidinha de banco” não foram capturados.
O circuito de filmagem da agência bancária registrou o assalto e a Polícia Civil utilizará as imagens para tentar reconhecer os suspeitos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.