quarta-feira, 30 de Novembro de 2011 13:18h Paulo Reis

Criminoso furta moto em Igaratinga

A polícia prendeu um assaltante na última segunda-feira (28) numa das estradas vicinais que liga São Gonçalo do Pará a Igaratinga após uma denúncia de roubo a mão armada na cidade de Igaratinga.
O dono de uma sacaria na rua Barcelona, bairro Nova Brasília, em Igaratinga, relatou que trabalhava normalmente quando um indivíduo armado com um revólver entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. De acordo com o comerciante, de 26 anos, o marginal roubou a sua motocicleta Honda XR Tornado, de cor vermelha, e fugiu na companhia de um comparsa morador de São Gonçalo do Pará.


O rastreamento foi realizado pela Polícia Militar em companhia do proprietário da sacaria que saiu em uma picape Ford F250, cor prata, à procura dos assaltantes e da motocicleta. Durante a busca, ele localizou o homem que estava armado andando na moto por um das estradas rurais do município.
De acordo com a PM, o suspeito se assustou ao perceber a perseguição e perdeu o controle da moto batendo contra a parte frontal da caminhonete. Após o acidente, ele fugiu por uma área de brejo, entretanto foi encontrado e preso em flagrante.
O autor foi conduzido para a delegacia de Pará de Minas. O comparsa dele não foi encontrado, mas já está identificado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.