quinta-feira, 24 de Novembro de 2011 13:45h Paulo Reis

Casal é flagrado traficando drogas em Pará de Minas

Mulher tentou fugir do local

Um homem de 30 anos e uma mulher de 24 foram presos na tarde da última terça-feira (22), na rua Paracatu, bairro Santos Dumont em Pará de Minas devido ao tráfico de drogas.
Durante patrulhamento pelo local um homem foi visto passando um pacote para uma mulher. A viatura parou próximo ao casal que ao perceber a abordagem tentaram fugir. A mulher correu para o interior de sua casa. Após advertência voltou e se apresentou aos policiais.  


Com a infratora foi achada uma bucha de maconha. Nos fundos da casa dela, em cima de um muro, foi encontrada uma pedra de crack de tamanho considerável e duas de tamanho inferior.
Os policiais suspeitam que o homem, que já é conhecido nos meios policiais, era quem repassava a droga para mulher, que a revenderia, quando foram pegos.
Dentro do barracão da mulher, os militares apreenderam um canivete, R$11,60 em dinheiro, um telefone celular e cinco chips, um rolo de papel alumínio e outros pequenos materiais.
Os envolvidos foram autuados em flagrante e conduzidos a Delegacia Civil

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.