sexta-feira, 2 de Dezembro de 2011 18:01h Atualizado em 3 de Dezembro de 2011 às 09:45h. Paulo Reis

Carros com placas clonadas são encontrados no bairro São Judas Tadeu

Dois carros foram apreendidos na noite da última quinta-feira (01) no bairro São Judas Tadeu.
Os militares localizaram os veículos por meio de uma denúncia anônima. No local foram encontrados um Fiat Fiorino com placa de Iturama e um Santana de Campo Grande no estado do Mato Grosso.
Durante consulta os militares confirmaram que a numeração das placas dos dois carros não batia com os modelos e que as placas apresentavam registros de furto.


Os veículos foram encontrados estacionados em garagem alugada. A proprietária confessou não saber nada com relação aos carros, pois, apenas locou a vaga para um vizinho.
Na residência do suspeito os policiais encontraram outras duas placas e chassis de carros e motocicletas. O infrator não foi encontrado, porém, o advogado dele chegou no momento das buscas.
De acordo com a Polícia Militar o envolvido já foi reconhecido, apesar de não ter sido achado no local. As investigações acerca do responsável permanecem em aberto.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.