terça-feira, 13 de Dezembro de 2011 12:58h Paulo Reis

Carro fica destruído em acidente na BR-494

Um casal e duas crianças estavam no veículo

Na tarde do último sábado (10), quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois caminhões e um carro, na BR-494, entre Divinópolis e Nova Serrana. No carro estavam um homem, uma mulher e duas crianças.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, chovia muito no momento em que os veículos trafegavam pela pista, esta pode ter sido a causa do acidente.
Segundo relato dos Bombeiros o carro bateu na traseira de um caminhão carregado com oito toneladas de laranjas e ficou destruído. Outro caminhão que seguia atrás não conseguiu frear. Com a batida, o segundo caminhão foi parar do outro lado da pista, onde tombou no acostamento.
De acordo com os militares, o trecho é considerado perigoso. O trânsito ficou dividido em meia pista durante cerca de três horas. As vítimas foram conduzidas para o Hospital Municipal de Nova Serrana.


O estado de saúde do motorista de 34 anos, da mulher de 36 e das filhas do casal é estável e eles não apresentam risco de morte, porém três deles foram direcionados para o hospital João XXIII, na capital mineira, para passarem por cirurgias.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.