sexta-feira, 9 de Dezembro de 2011 18:56h Atualizado em 10 de Dezembro de 2011 às 07:49h. Paulo Reis

Carro clonado é descoberto no bairro Santa Clara

Palio preto é encontrado abandonado no bairro Santa Clara em Divinópolis. Veículo estava estacionado no local desde o último domingo. Automóvel apresentava placa de Mateus Leme, mas havia sido roubado na cidade de Pará de Minas

Um carro com placa da cidade de Mateus Leme foi encontrado abandonado na tarde de ontem (09) por volta das 15h30, no prolongamento da avenida Antônio Olímpio de Morais, bairro Santa Clara.
Os militares chegaram ao veículo por meio de diversas denúncias anônimas, realizadas pelos moradores da região que relataram que um Palio preto estava estacionado desde o último domingo (04) sem que ninguém o retirasse do local ou o abrisse.
Diante do exposto os militares se dirigiram até o local e após consulta no sistema não detectaram nada de errado com o automóvel. Em seguida os militares entraram em contato com o proprietário do carro e o mesmo se tratava de um morador da cidade de Mateus Leme que garantiu o veículo estar em sua posse.
Com estas informações os policiais abriram o carro, do bairro Santa Clara e ao conferir o chassi foi constatado que o carro era produto de furto oriundo de Pará de Minas.
O proprietário real do carro se deslocou até Divinópolis para averiguações. A vítima apresentou os documentos autênticos do veículo, e os policiais militares confirmaram estar toda papelada regularizada. O morador de Mateus Leme foi liberado e o veículo clonado removido para um pátio credenciado do Detran.
As investigações seguem agora a cargo da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.