sexta-feira, 16 de Dezembro de 2011 13:36h Paulo Reis

Assalto à mão armada é registrado no bairro Dona Rosa

Criminoso levou dinheiro do estabelecimento comercial

Um homem invadiu na manhã da última quarta-feira (14) novamente um supermercado, na rua Havana, bairro Dona Rosa.
O criminoso invadiu o estabelecimento após descer de uma moto, e sem tirar o capacete preto da cabeça anunciou o assalto à mão armada.
Segundo informação de funcionários do supermercado o indivíduo agiu muito rápido e não perdeu tempo, foi logo entrando e indo direto ao caixa.
Após roubar do caixa, que estava próximo a entrada do estabelecimento, a quantia de R$ 580,00 em dinheiro, o suspeito fugiu em uma moto Honda CG 150.


Esta não foi a primeira vez que um assalto foi registrado no local, que também já deixou uma vítima fatal. Alguns moradores apontam esta época do ano como a responsável por estes crimes. As pessoas se preparam para as compras e os bandidos para os assaltos pois já tem a plena convicção de que não sairão de mãos vazias.
A Polícia Militar desenvolve desde o início deste mês a Operação Natalina que tem por objetivo reforçar a segurança da comunidade.
Os militares reforçam que as pessoas que perceberem a movimentação de pessoas estranhas devem acionar o telefone de emergência 190 e em caso de denúncia o sistema 181.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.