quarta-feira, 14 de Dezembro de 2011 11:23h Paulo Reis

Assaltantes foram perseguidos na BR-494

Dois homens envolvidos em um assalto à mercearia no bairro Nilda Barros foram perseguidos na manhã de ontem na BR-494. Os suspeitos somente pararam após baterem em pequeno trevo que dá acesso á uma fazenda próxima a rodovia

Dois homens foram perseguidos na manhã da última terça-feira (13) por algumas viaturas da Polícia Militar após efetuarem um assalto a uma mercearia no bairro Nilda Barros.
Segundo uma funcionária do local, os dois suspeitos invadiram o estabelecimento, armados e anunciaram o assalto. Do lugar os criminosos levaram R$ 250,00 em dinheiro.


Logo após saírem do comércio invadido, o proprietário acionou a polícia que de imediato começou uma busca pelo bairro, mas só próximo a BR-494 que os militares encontraram um veículo em atitude suspeita.
Ao perceber a presença dos policiais ,os condutores do veículo Gol Verde tentaram fugir, momento em que começou a perseguição aos infratores que somente pararam após subir sobre um canteiro e bater em uma estrutura metálica que dá acesso a Fazenda do Leite Saúde.
Após o incidente os suspeitos subiram em uma moto que acompanhava toda a ação e fugiram até certa altura da estrada onde abandonaram o veículo e fugiram pelo pasto.


A moto foi encontrada próximo a ponte do local conhecido por 49. Os suspeitos permanecem foragidos e a Polícia mantém as investigações.
A PM cogita que os envolvidos fazem parte de uma quadrilha que vem realizando furtos em toda a cidade e região. A suspeita surgiu após a notificação que outro Gol verde teria sido furtado no município.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.