quinta-feira, 1 de Dezembro de 2011 14:55h Paulo Reis

Assaltante rouba réplica de armas de fogo

O suspeito foi preso poucos minutos depois do crime

Um homem foi preso na tarde da última terça-feira (29) em Bom Despacho após fazer proprietário de residência no bairro Conjunto Aeroporto de vítima.
De acordo com o relato de uma das testemunhas, ao atender a campainha da  residência, um homem lhe ofereceu frangos e galinha caipira para comprar, porém não trazia nenhum animal consigo. O autor saiu do local, mas, retornou em seguida, sendo atendido por outra pessoa. A vítima informou que ele trazia em uma das mãos uma faca aparentando ser de aço inoxidável e estava com um pedaço de pano que cobria parte do rosto.
De imediato o infrator anunciou o assalto e colocou a faca no pescoço de uma vítima de 56 anos de idade. O assaltante obrigou-a a caminhar por todos os cômodos da casa, e ao localizar duas réplicas de armas, sendo elas, uma pistola e uma garrucha confeccionadas com plástico, roubou as réplicas e fugiu.

 


Segundo a PM de Bom Despacho, assim que eles receberam a denúncia, foi desencadeado um rastreamento, no qual, conseguiram abordar o suspeito, em uma rua próxima ao endereço. O autor foi reconhecido por uma das vítimas.
Com o suspeito foi encontrado apenas R$50,00. A polícia acredita que ele já havia vendido as réplicas.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia onde foi ouvido.


 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.