sexta-feira, 25 de Novembro de 2011 09:13h Atualizado em 25 de Novembro de 2011 às 09:17h. Paulo Reis

Acidente para trânsito no centro da cidade

Trânsito Intenso e acidente com veículo e moto complica um dos cruzamentos mais movimentados da cidade Um Fiat Pálio bateu em uma moto no cruzamento da rua Goiás com avenida Rio Grande do Sul no final da manhã desta quarta-feira

Um acidente envolvendo uma moto e um Fiat Palio tumultuou o trânsito no cruzamento da rua Goiás com avenida Rio Grande do Sul no final da manhã desta quinta-feira (24).


Esta não é a primeira vez que um acidente desta natureza ocorre no local, o cruzamento é um dos mais movimentados da cidade, principalmente num horário próximo de pico como o de 11h às 13h. O perímetro do acidente foi isolado devido ao vazamento do combustível da moto enquanto os Bombeiros socorriam as vítimas.


O Corpo de Bombeiros esteve no local junto aos agentes da Settrans (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte) que controlaram o fluxo da região. 
De acordo com Vicente Elias Lemos, sargento do Corpo de Bombeiros, o motociclista seguia pela rua Goiás, sentido bairro / centro quando foi atingido pelo Fiat Pálio vermelho que estava trafegando pela avenida Rio Grande do Sul.


A condutora do carro teve escoriações leves. Já o motociclista apresentou escoriações generalizadas e uma possível fratura na perna. A vítima de 24 anos, que pilotava a moto foi levada para o Pronto Socorro Regional, onde foi atendida e medicada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.