sexta-feira, 23 de Dezembro de 2011 17:53h Atualizado em 23 de Dezembro de 2011 às 21:41h. Liziane Ricardo

Prefeito Vladimir Azevedo é reeleito presidente do Cisvi

O prefeito Vladimir Azevedo foi reeleito como presidente do CISVI, Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Itapecerica. A reunião foi realizada na tarde da última quinta-feira (22) sede do Consórcio. Participaram prefeitos e secretários de saúde das sete cidades que compõem o consórcio. Vladimir Azevedo assume o mandato durante o ano de 2012.
Os prefeitos de Divinópolis, Vladimir Azevedo (PSDB), de Cláudio, Adalberto Rodrigues (PR), de São Gonçalo do Pará, Ângelo Roncali (PR), e de Conceição do Pará, José Cassimiro Rodrigues (PMDB) compareceram à reunião. Os outros municípios, São Sebastião do Oeste, Perdigão, Carmo do Cajuru foram representados por seus secretários de Saúde.
Após a nova posse o prefeito e então presidente do Consórcio, Vladimir Azevedo, assinou o documento que garante o repasse através de convênio de R$ 250 mil reais para os municípios integrantes do CISVI. O recurso é proveniente do superávit obtido durante o ano das contribuições dos municípios. O valor repassado para cada município varia de acordo com o percentual de contribuição de cada consorciado.




A diretoria foi assim formada:

Presidente: Vladimir Azevedo – Prefeito de Divinópolis
Vice-Presidente: Adalberto Rodrigues – Prefeito de Cláudio
Diretor: Ângelo Roncalli – prefeito de São Gonçalo do Pará
Conselho Fiscal:
Efetivos: José Cassimiro Rodrigues – Prefeito de Conceição do Pará
               Geraldo César da Silva – Prefeito de Carmo do Cajuru
   Berlarmino Luciano Leite – Prefeito de São Sebastião do Oeste
Suplentes: Constantinus Demetrius Bilalis Neto – Perdigão

O Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios do Vale do Itapecerica representa cerca de 300 mil habitantes e funciona como um fundo para atendimento de necessidades diárias de cidadãos na área de saúde.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.