sexta-feira, 2 de Dezembro de 2011 17:33h Atualizado em 3 de Dezembro de 2011 às 09:31h.

Lixo e Cidadania promove palestra estudantes e educadores de Carmo do Cajuru

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do seu Secretário Eugênio Pacelli Lara, realizou ontem (2) no Auditório Professora Lúcia Guimarães, a palestra “Lixo e Cidadania”.
De acordo com o coordenador deste evento, esta iniciativa reuniu estudantes da cidade, educadores e profissionais que lidam com o lixo. Na ocasião foi feita a apresentação do histórico da coleta e destino do lixo em Carmo do Cajuru.


No encontro foram apresentadas, ainda, as pessoas responsáveis pela coleta de lixo, bem como aqueles que estão envolvidos com a reciclagem na cidade.
Encerrando o evento o ambientalista Dirceu de Oliveira Costa dirigiu aos presentes a palestra “Lixo e Cidadania”. Dirceu de Oliveira tem um vasto currículo e atua como Presidente do CODEMA/Pains, é Vice Presidente do CBH/SF1, Conselheiro do URC/COPAM/ASF e integra o Centro de Referência do São Francisco. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.