quarta-feira, 23 de Novembro de 2011 13:17h Luciano Eurides

Vasco da Gama goleia o Comercial e avança na IMEF

O time pré-mirim (99) do Vasco da Gama segue no Campeonato promovido pelo Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) depois de uma excelente vitória sobre o Comercial da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O Cruzmaltino goleou por 7x0, e o visitante não esboçou a menor reação.
O representante da cidade de Divinópolis dominou o jogo. Logo abriu o placar com Pedro. O adversário não impunha nenhuma dificuldade e Talles marcou o segundo do alvinegro.


No segundo tempo, sem problemas, novamente o time foi logo marcando o terceiro gol, Talles ampliou o marcador. Na cobrança de escanteio, Talles saiu da área para receber, todo mundo foi atrás dele a bola foi rolada para Bruno chutar de fora da área e com a colaboração do goleiro fez o quarto gol.
Aos 14 minutos do segundo tempo, Nicolas fez o quinto do Vasco decretando a goleada. Já estava ruim para o Comercial e poderia ficar pior Lincon marcou o sexto e o sétimo foi de Pedro. Coube a ele abrir e fechar a vitória com placar elástico.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.