sexta-feira, 2 de Dezembro de 2011 15:42h Atualizado em 3 de Dezembro de 2011 às 09:22h. Luciano Eurides

V Champions League reúne centenas de crianças

Na próxima semana será aberto na Sede Campestre do Divinópolis Clube a V Champions League do Divinópolis Clube que irá reunir cerca de 130 crianças na faixa de idade de 6 a 14 anos com partidas de futebol society.


Na 5ª edição do evento, a Champions League do Divinópolis Clube tem a proposta de reunir todos os alunos da Escola de Futsal e Futebol Society do Divinópolis Clube e promover uma grande festa de final de ano entre os participantes do evento. Nesta ocasião, todos os alunos irão retirar um kit atleta formado por uma camisa e short alusivo de uma equipe participante da Champions League.
Para a Diretoria Executiva representada pelo Diretor de Futebol Márcio Henrique, este é um momento especial para o Departamento de Futebol reunir essa demanda de alunos.


De acordo com Mateu Levy , analista ssportivo, o projeto criado há cinco anos tem a proposta de  incentivar a criançada a se manter com o sonho de um dia se tornar um jogador de futebol profissional em um grande clube europeu,compartilhando a este objetivo, o evento é para muitos alunos uma preparação para o próximo ano, tenha visto que será   a primeira vez que terá a oportunidade de realmente participar de um torneio. 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.