quarta-feira, 23 de Novembro de 2011 13:19h Atualizado em 23 de Novembro de 2011 às 17:43h. Luciano Eurides

Tribunal de Justiça Desportiva cancela partida entre Guarani x Boa, pela Taça Minas Gerais.

Guarani estava se preparando para o jogo amanhã às 17:00 hs.

Uma indefinição total com relação a data e horário do jogo marca o início das semifinais da Taça Minas Gerais. Os jogadores e comissão técnica se preocuparam em se recuperar do desgaste do jogo contra o Nacional. O Boa não gostou da marcação do jogo para as 17h de quinta-feira em Divinópolis, pois entra em campo no sábado, pela série B do campeonato brasileiro. No site oficial, a equipe anuncia o jogo para hoje, 20h.


A Federação Mineira de Futebol (FMF) emitiu nota oficial sobre a data e o horário da partida, sendo quinta-feira, 17h. A arbitragem foi escalada para este mesmo dia e horário, sendo Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF), Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF). O Guarani reapresentou na tarde de segunda-feira, fez trabalho regenerativo. Ontem o time treinou no Farião, aqueles que participaram do jogo contra o Nacional voltaram a fazer trabalho para recuperação, os que não participaram fizeram um trabalho em campo reduzido.


O lateral Rafael um dos melhores jogadores do Guarani na Taça Minas Gerais falou da participação dele na primeira fase e destaca ser uma nova competição para eles. “Sabemos que temos de trabalhar o dia a dia e creio que agora é um outro campeonato, o intuito era classificar e conseguimos e entramos com mais força e mais focado. Se mantermos essa pegada vamos para a final. Hoje em dia muitos jogadores se conhecem e temos atletas que já jogaram série B e A, a equipe deles também. Trabalhamos forte e vamos vencer as duas partidas”, disse ele que sofreu um pênalti não marcado em Varginha e que poderia ter dado a vitória ao Bugre. “Foi pênalti, mas é assim mesmo, as vezes muito caseiro e vamos fazer um bom jogo, e nosso intuito é sair vencedor”, falou o lateral.


Até o fechamento desta edição (19h) a FMF manteve a nota oficial na página principal do site da entidade oficializando o jogo para Divinópolis, na quinta-feira, 17h.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.