quarta-feira, 21 de Dezembro de 2011 11:37h

Tardelli a caminho do Palmeiras

Jogador e técnico interino do Anzhi, da Rússia, o lateral-esquerdo Roberto Carlos revelou ontem, terça-feira, que o clube pede 4 milhões de euros para liberar o atacante Diego Tardelli para o futebol brasileiro. Atlético, Palmeiras e Vasco são os clubes que já manifestaram interesse. Um clube do Qatar também quer Tardelli.

 

 

Segundo Roberto Carlos, o Palmeiras está mais próximo de repatriar o ex-atacante do Galo:

 

“Já chegou a proposta do Palmeiras. Ela chega no que o Anzhi quer. Estamos dispostos a facilitar a vida do Diego Tardelli, quero vê-lo jogar. A forma de pagamento, a gente vê depois. A multa era de 7 milhões de euros, mas baixamos para 4 milhões de euros (cerca de R$ 9,5 milhões)”, afirmou Roberto Carlos, à TV Bandeirantes. O salário, agora, seria o entrave para o acordo entre Palmeiras e Tardelli.

 

 

O Atlético havia informado que a negociação com o atacante esbarrava na pedida do Anzhi (11 milhões de euros), mas não descartou a volta do jogador. Por sua vez, Tardelli concedeu entrevistas dando prioridade para o acerto com o Galo.

 

Há mais de dois meses, Diego Tardelli revelou que estava insatisfeito no Anzhi. Vendido pelo Atlético em março deste ano, com clube mineiro recebendo 5 milhões de euros pelos 62,5% dos direitos que detinha, o atacante não se adaptou ao futebol russo.


O diretor de futebol do Tigres, Miguel Ángel Garza, disse à imprensa mexicana que o clube ainda não recebeu proposta do Atlético pelo meia-atacante Danilinho. “Teve uma abordagem do representante dele, mas não há nada firme com o Atlético”, disse o dirigente.

 

 

As negociações por Danilinho não avançaram, o Tigres quer US$ 6 milhões para liberar o jogador. “Se chegarem ao preço, todos saímos ganhando”, ressalta Miguel Ángel Garza, que deu prazo até o Natal para que o atleta decida seu futuro: “Ele tem que se apresentar, assim como todos os estrangeiros, no dia 26. Se for não resolvido a tempo, ele terá que voltar.”

 

Danilinho revelou em entrevista , o desejo de retornar ao Atlético, além de adiantar quer a negociação já estava em andamento. A diretoria do Galo não se pronunciou sobre o assunto.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.