terça-feira, 13 de Dezembro de 2011 13:54h Luciano Eurides

Solidariedade e futebol entre amigos do Inter

O clima de Natal que enche as ruas nem sempre chega as pessoas que mais precisam. Nesse pensamento que os amigos do Inter realizam amanhã, quarta-feira, 20h, no estádio Mendes Mourão a segunda edição do Jogo Solidário Amigos do Inter. A entrada é um brinquedo e de graça receberá o sorriso de uma criança.


O segundo Jogo Solidário Entre Amigos do Inter já é um sucesso. No ano passado, reuniu-se uma quantia ótima de alimentos não perecíveis. Esse ano a ideia é levar alegria. De acordo com Daniel Albino da Mata o objetivo é reunir brinquedos.


Todas as pessoas que estiveram no estádio estarão colaborando para a campanha de amigos do Bairro Interlagos levando brinquedos novos e seminovos. Haverá um jogo muitoextrovertido, e amigável, pois é por uma causa de interesse de todos.
A data de entrega dos brinquedos, esta marcada para o dia 18, em vários bairros de Divinópolis e certamente farão a alegria das crianças e muitas delas nada receberão nesse natal.


Somente quem já passou pela experiência de ver o sorriso de uma criança ao ver um presente de Natal, poderá imaginar como ficará o coraçãozinho de quem durante todo o ano, não teve brinquedo algum. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.