quarta-feira, 30 de Novembro de 2011 13:49h Luciano Eurides

Seleção de Desporto de Orientação é vice-campeã estadual

O Clube de Orientação de Divinópolis (CODIV) sagrou-se vice-campeão estadual ao participar da 4ª Etapa do Campeonato Mineiro de Orientação (CAMOR), realizado na cidade de São João Del Rey.
O evento aconteceu nos dias 19 e 20 de novembro e contou com a participação de atletas de todo o Estado de Minas Gerais.



A delegação divinopolitana, composta de 60 atletas e 10 pessoas da Comissão Técnica conseguiu somar 4779 pontos, conquistando a 2ª colocação estadual.
De acordo com o Presidente do CODIV, José Maria, os atletas da equipe são em sua grande maioria alunos da rede de ensino de Divinópolis.

Para chegar a reta final os alunos-atletas participaram da 1ª Etapa em Uberlândia, ficando de fora da 2ª Etapa. Em seguida disputaram a 3ª Etapa, realizada em Pouso Alegre, e com apoio da SEL e da SEMED conseguiram sair da última para a segunda posição do ranking. Os  atletas do CODIV representaram muito bem Divinópolis e já estão decididos a conquistar o primeiro lugar no ano que vêm.



De acordo com o Secretário de Esporte, Rômulo Duarte, os resultados apresentados justificam os investimentos realizados na modalidade e apontam o norte que a Gestão Vladimir Azevedo tem dado ao esporte de nossa cidade, apoiando e promovendo várias modalidades.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.