terça-feira, 29 de Novembro de 2011 14:10h Luciano Eurides

Pão de Mel salta para a terceira colocação no EOC

A equipe da Pão de Mel/Cozinha de Minas venceu o time da Seguralta/Oi Atende e pulou para a terceira colocação no Campeonato de futsal do EOC. A décima rodada teve 106 gols marcados, uma média de 17,6 por partida (aumento de 3,1 em relação a rodada anterior). Já foram disputados 60 jogos, marcados 811 gols, uma média de 13,5 (0,45 maior em relação ao acumulado até a nona rodada). O melhor ataque é da Lugo Esportes/Way Academia/Ponto do Cartão com 112 gols marcados e pior defesa é da Padaria Maná 114 gols sofridos. Divimóveis/Galera dos Esportes tem a melhor defesa, 42 gols sofridos. O artilheiro é Daniel Lara com 38 gols marcados.


O time da Pão de Mel/Cozinha de Minas subiu para a terceira colocação e volta a campo hoje para enfrentar a Auto Escola Consoli/Depósito Amazonas. A consolidação dessa terceira posição é importante na determinação do adversário da próxima fase. Hoje, a Pão de Mel teria como adversário a Katuxa Calçados. A Auto Escola Consoli mantem remotas esperanças de classificação, precisa vencer, a MG Contábil e Roedores perderem e os resultados sejam suficientes para tirar uma diferença de saldo igual a 16 gols. Assim enquanto menos gols a Consoli sofrer, mais ela marcar, menos a MG Contábil fizer e mais ela sofrer é a equação necessária para o time de Gustavo Consoli.


O time experiente da Katuxa não deu chances para os bravos Roedores. O jovem time foi derrotado por 8x3 e se complicou na busca pela classificação. Eles agora tem de vencer a Casa Usada e torcer para a Padaria Maná também vencer a MG Contábil. Caso as duas equipes percam na rodada, classifica-se a MG contábil, quem se classificar enfrenta a Lugo Esportes.
Ainda na noite de hoje entram em quadra Divimóveis/Galera dos Esportes, motivado pois vem de uma excelente vitória sobre a RPG Transportes. O time enfrenta a C&C Bordados Estamparia/DJ Cachaça Mineira/Banco BMG, equipe que já não possui mais chances de classificação, mas tem Felipe Picapau na vice artilharia e com a última oportunidade de marcar 11 gols e igualar-se a Daniel Lara. O jogador pode muito bem ser escolhido o atleta revelação da competição

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.