quinta-feira, 24 de Novembro de 2011 10:48h Luciano Eurides

Padre Eustáquio está na final do Campeonato Amador

As equipes do Padre Eustáquio e Tupy de Carmo do Cajuru decidirão o Campeonato Amador 2011. Os dois times conseguiram a vaga jogando fora de casa. No Jusão, o Jusa Fonseca venceu no tempo normal e perdeu nos pênaltis. O Tupy (sem mando de campo) empatou com o Independente no Campo da Associação Atlética Danilo Passos.


No Jusa Fonseca nos primeiros minutos do primeiro tempo o time da casa dominou a partida, com ótimas oportunidades para abrir o placar. Motinha chutando de fora da área obrigou a Zé Carlos a fazer uma ótima defesa. Helder de cabeça fez a bola ir de encontro ao poste.
O Padre Eustáquio não conseguia prender a bola no campo de ataque. Aos 25 minutos de jogo, de tanto insistir o Jusa chegou ao gol. Poeta cobrou o escanteio e o pequenino Marcelo subiu no meio de três para abrir o placar. A reação do time do bairro Planalto veio na cobrança de escanteio feita por Caldense. A bola fechada e o vento empurrou a bola na direção de Betinho, mesmo de costas desviou para o gol.


No segundo tempo o domínio foi todo do Jusa Fonseca, apenas em algumas oportunidades o time do Padre Eustáquio aparecia nos contra ataques, em um deles Rodrigo marcou o gol, mas estava impedido. Fabricinho fez para o Jusa, também em posição irregular. Aos 37, escanteio para o Jusa e Helder de cabeça recolocou o time a frente do marcador. O resultado final, 2x1 para o Jusa Fonseca, como o Padre Eustáquio venceu 1x0 a primeira partida, a decisão foi para os pênaltis.


O Padre Eustáquio aproveitou todas as cobranças com Caldense, Tetinho, Ronaldo, Wallison e Zé Carlos. O Jusa Fonseca teve quatro convertidos com Pulga, Helder, Poeta e Renato. O goleiro Zé Carlos defendeu a quarta cobrança, efetuada por Fabrício e colocou o time na final.
O Tupy da cidade de Carmo do Cajuru empatou em 1x1 com o Independente de São José dos Salgados, havia vencido a primeira partida e está credenciado para a grande final. O jogo de ida marcado para sábado, dia 26, às 16h, no Campo do Planalto e o jogo de volta para dia 3 de dezembro em local a ser definido pelo Tupy

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.